Mais uma vez a administração municipal dá uma demonstração da falta de planejamento com relação ao Natal. Na última hora se deu conta que o Natal se aproxima e encaminhou um projeto para Câmara de Vereadores, para contratação do Sesc na realização das atividades natalinas.
Na última segunda-feira (12) o prefeito encaminhou um projeto de urgência para que a Câmara de Vereadores aprovasse um convênio com o Sesc para realização dos shows musicais durante o Natal, já que a prefeitura ficará com iluminação e o embelezamento dos prédios públicos e de algumas ruas. O valor do convênio com Sesc é de R$ 215 mil.
Entretanto foi assim que ano passado o governo se deu conta que o Natal estava batendo à porta e saiu correndo atrás de instituições que realizassem as festividades. Na última hora o CDL assumiu a realização do Natal, caso contrário, não iria acontecer. Mas neste ano o CDL não quis nem ouvir falar sobre o assunto. Com isso, mais uma vez o governo municipal mostrou que falta de planejamento para realização do Natal. Ou seja, a administração municipal só quer ficar com o bônus e o ônus, quer repassar para as instituições.
Por Egidio Lazzarotto