Informações que vem do meu passarinho, de membros do PL e de outras siglas dão conta que o partido estaria preparando um grande frentão para as eleições de 2024 para efrentar o prefeito Paulo Polis. Está informação vem de membros do PL, eles teriam conversado com o PP e tentado uma aproximação do próprio PSDB, que hoje faz parte do governo Polis.
Há poucos dias o vereador e presidente do PP, Renan Soccol, em entrevista a Rádio Cultura disse que existe uma grande possibilidade do seu partido estar coligado com o PL do deputado, Paparico Bacchi e de Cláudio Pagliosa para as eleições de 2024.
A mesma fonte do PL garante que a próxima investida seria o vereador Carlinhos Magrão (PSDB) e Rafael Ayub (MDB). A intenção do Partido Liberal é isolar o atual governo com o PT. Acho pouco provável uma coligação entre Polis (MDB) e o PT do Anacleto Zanella. Afinal, quem seria o candidato a prefeito do PL é Cláudio Pagliosa ou Ernani Mello, que vive de braços dados com o deputado Paparico, já que o mesmo afirma que não será candidato a prefeito e sim, deputado federal.
Evidente que o Cláudio Pagliosa (Dodo) leva vantagem, já que o mesmo concorreu a prefeito na última eleição praticamente sozinho para segurar a bandeira do PL.