Será realizado neste sábado, 15 de julho, o 42º Baile do Vinho do CER Atlântico, a partir das 21h30min. Na noite, será apresentada a nova Rainha do Baile do Vinho, a jovem Laura Tozatti Zardo, que substituirá a atual Rainha Ana Maria Copetti Vendruscolo. A nova Soberana, juntamente com a Rainha do CER Atlântico, Lívia Daris Munaretto, receberá os jovens que poderão acessar o salão do Clube a partir das 24h. Estarão recepcionando os convidados o casal-presidente Reny e Julio Brondani; o casal diretor social, Lu e Lauri Pavan; e os casais designados da Diretoria Social para este evento.
Esta tradicional festa, que relembra as origens do Clube, além da magia e do encanto que envolve a todos, apresenta em seu formato diferenciado e único, uma grande variedade de produtos de marcas consagradas à disposição dos convidados, além, é claro, das garrafas de vinho – tinto e branco -, que farão parte da mesa. À saída do baile, cada casal ainda leva para casa uma Cesta de Café da Manhã. A festa terá animação da Banda Hawaí e o traje para a noite é o Social.
PERFIL DA NOVA RAINHA DO BAILE DO VINHO 2023
Nome completo: Laura Tozatti Zardo
Filiação: Luciano Zardo e Viviane Tozatti Zardo
Data de nascimento:26/10/07
Cor dos olhos e dos cabelos: castanhos
Estuda no Colégio Franciscano São José, no 2º ano do Ensino Médio
Pretende ser: Médica
Time do coração: Grêmio
Laura tem uma ótima expectativa para o Baile do Vinho: “Que seja uma noite muito especial e que fique guardada na memória de todos. E, principalmente, no meu coração como um momento inesquecível”.
Para Laura, ser a Rainha do Baile do Vinho do CER Atlântico significa que, realmente, mais do que uma faixa, não apenas por um ano, ela sempre fará parte da memória histórica do clube e do município. Segundo ela, uma grande honra e uma enorme alegria.
AS SOBERANAS
O Baile do Vinho já nasceu com uma tradição que encanta os associados e seus convidados desde seu início, que são as lindas jovens, escolhidas como Rainha do Baile. No início, quando surgiu, em 1970, a escolha era entre as jovens presentes. Mas como os tempos mudam e evoluem, este sistema foi substituído por escolha feita pela diretoria. Para quem aceita ser Rainha do Baile do Vinho, no entanto, há algo que não muda, que é o orgulho de ter sido escolhida, dentre tantas, para ser a Rainha de um dos eventos mais tradicionais do Verde-Rubro. A primeira Rainha do Baile do Vinho foi Maria Antonieta Madalozzo Santolin, no ano de 1970.
Por Assessoria de Comunicação