Amistoso é cancelado pelo excesso de chuva

Ypiranga deveria entrar em campo em Barão de Cotegipe, mas a chuva impediu o jogo-treino

Já se tornou um jogo preparatório tradicional. Todos os anos, no aniversário do município de Barão de Cotegipe o Ypiranga entra em campo para enfrentar um selecionado amador local, dentro das festividades oficiais.

Em 2018 a tradição se confirmou. Nesta terça-feira (23) a delegação do Canarinho viajou até Barão de Cotegipe para enfrentar a equipe amadora do Palmeiras. Porém, aproximadamente uma hora antes de iniciar a partida, uma forte chuva atingiu a cidade, e a partida precisou ser cancelada.

A chuva durou pro aproximadamente 50 minutos, e mesmo depois que deu uma trégua, as duas equipes optaram em não entrar em campo, já que o gramado ficou completamente alagado. Além de comprometer qualquer possibilidade de avaliação do técnico Márcio Nunes em relação aos atletas do Canarinho, também houve a preocupação com possíveis lesões neste momento de pré-temporada. Apensar de não ter sido possível a realização do jogo-treino, a equipe fez um trabalho físico.

Com o cancelamento deste amistoso, o primeiro teste do Ypiranga na temporada 2018 será na próxima sexta-feira (26), diante do Aimoré em São Leopoldo. A partida está agendada para as 20 horas.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS