Amigos Gremistas de Marcelino Ramos inauguram Sede

Os Amigos Gremistas de Marcelino Ramos agora contam com uma Sede. No início do mês de maio foi inaugurada a sede localizada na Rua Independência ao lado do Clube Concórdia. De acordo com Murilo Loss Franzen, Cônsul do Clube na cidade, a ideia surgiu de um grupo de torcedores que buscava um lugar para acompanhar as partidas de futebol do Grêmio e assim idealizaram o que hoje seria um lugar especial para os gremistas assistirem os jogos. O ambiente, como não poderia deixar de ser, está recheado de pôsteres das conquistas do campeonato Brasileiro, Copa Do Brasil, Libertadores, Recopa, Mundial e os pôsteres dos ídolos Jardel, Paulo Nunes, Renato Gaúcho e, ainda, algumas camisetas, como a do centenário do clube.  Hoje a Sede conta com a colaboração de 40 Gremistas que ajudam a manter as despesas como aluguel, água, luz e TV a cabo. Além destes gastos, eles ainda estão colaborando em viagens a Porto Alegre para assistir a um jogo do Grêmio na Arena, que será realizada uma vez ao ano e os colaboradores, que estiverem em dia com as mensalidades, serão bonificados com a passagem.

Além do amor ao tricolor gaúcho a Sede dos Gremistas tem o intuito de ajudar a comunidade Marcelinense. Assim no dia 12 junho foi entregue ao CRAS de Marcelino Ramos as doações recolhidas pela campanha do agasalho realizada na sede dos gremistas. Murilo Loss explicou também que a intenção da Sede é realizar sempre que possível, ações solidárias à comunidade de Marcelino Ramos.

Para assistir aos jogos ou participar das ações promovidas pela Sede, qualquer torcedor é bem-vindo na Sede dos Gremistas, mesmo não sendo um colaborador, também será bem recebido.

 

Por Marcelo Santos / www.portaldemarcelino.com.br

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS