AMAU recebe doação de 250 protetores faciais

Material produzido pela ENGIE será destinado aos municípios da Região de Saúde 16

A Associação de Municípios do Alto Uruguai (AMAU) recebeu nesta sexta-feira, 5, importante reforço no enfrentamento ao Coronavírus. Por meio da ENGIE, através da Usina Hidrelétrica Itá em parceria com a UPF, foram doados 250 protetores faciais (Face Shield), que serão destinados aos municípios da Região de Saúde 16.

Conforme a direção da AMAU, sem a solidariedade e o comprometimento dos parceiros, certamente, o combate à pandemia seria ainda mais difícil. Por isso, a entidade agradece a todos e diz seguir aberta a novas aproximações e ações que visem garantir a segurança e o bem-estar da população regional.

 Saiba mais

Desde o início da pandemia, o Comitê Regional de Atenção ao Coronavírus da AMAU já repassou aos municípios alvo de monitoramento – via parcerias e doações – máscaras de proteção individual, testes rápidos, álcool glicerinado a 80% e etílico a 70%, termômetros infravermelho, cobertores (reserva indígena) e valores financeiros aos hospitais com alas Covid, para aquisição e confecção de EPIs.

Por Assessoria de Comunicação 

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS