AMAU presente na abertura da Expo Jacutinga e na 22ª Festa Nacional da Czarnina, em Áurea

O presidente da Associação de Municípios do Alto Uruguai (AMAU), prefeito de Getúlio Vargas Mauricio Soligo, esteve presente na solenidade de abertura da Expo Jacutinga, realizada na sexta-feira, dia 3 de junho, na Câmara de Vereadores, e também na 22ª Festa Nacional da Czarnina, realizada no sábado, 4, em Áurea.

Em nome dos prefeitos da região levou as boas-vindas e desejou sucesso ao prefeito de Jacutinga, Beto Bordin, ao vice-prefeito Ricardo Menegaz, ao presidente da Câmara de Vereadores Amauri Busnello, aos expositores e a toda a comunidade.

A cerimônia de abertura oficial, que também marcou o aniversário de 58 anos de emancipação político-administrativa, contou com a participação de diversas autoridades, deputados estaduais e federais, e grande participação da comunidade.

Em seu pronunciamento, o presidente da AMAU, Mauricio Soligo, afirmou que é muito bom ser presidente da entidade porque existem prefeitos que vestiram a camisa do municipalismo e que estão constantemente preocupados com a sua comunidade. “E como nós nos preocupamos com as nossas comunidades nesses últimos anos de pandemia”, falou.

Para Soligo, era muito bom estar em Jacutinga vivenciando um município que cresce a passos largos em desenvolvimento e infraestrutura. “Isso acontece porque temos gestores que acreditam no seu potencial”, afirmou. Soligo enalteceu também os 58 anos de história do município e que era momento de celebrar e comemorar com a comunidade. “Aqui há desenvolvimento e onde há desenvolvimento há progresso, o que teremos oportunidade de vivenciar visitando todos os estandes desta feira. Parabéns Jacutinga, parabéns a esta administração que acredita neste povo e parabéns a este povo que acredita na sua terra”, finalizou.

EM ÁUREA

O presidente da AMAU, Mauricio Soligo, também prestigiou a 22ª Festa Nacional da Czarnina, em Aúrea, no sábado, 4 de junho. Ele parabenizou o prefeito Antonio Jorge Slussarek e todo seu secretariado pela acolhida assim como a todos organizadores pelo excelente evento.

Por Assessoria de Comunicação 

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS