Amau presente na 23ª Marcha de Brasília em Defesa dos Municípios

O presidente da Associação de Municípios do Alto Uruguai (AMAU), o prefeito de Getúlio Vargas, Mauricio Soligo, acompanhado de prefeitos e vice-prefeitos da região, secretários municipais e vereadores, está participando da XXIII Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios. O evento, realizado pela Confederação Nacional dos Municípios (CNM), conta com a presença de gestores e parlamentares municipais e tem, entre seus objetivos, debater temas das cidades e apresentar reivindicações.

Os debates, que se prolongam até quinta-feira, 28, abordam assuntos como a reforma tributária, saneamento, o cenário pós-pandemia e o piso do magistério, por exemplo. Discussões que estão sempre em pauta em todos os municípios brasileiros.

A solenidade de abertura oficial, realizada na manhã desta terça-feira, 26, contou com as presenças do presidente Jair Bolsonaro e dos presidentes da Câmara dos Deputados, Arthur Lira, e do Senado, Rodrigo Pacheco, além de ministros e deputados.

REPRESENTAÇÃO DA REGIÃO

Participam da XXIII Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios os prefeitos de Severiano de Almeida, Milto Vendruscolo; Áurea, Antônio Jorge Slussarek; Marcelino Ramos, Vannei Mafissoni; Jacutinga, Beto Bordin; Itatiba do Sul, Valdemar Cibulski; Sertão, Edson Luiz Rossatto e a Primeira-Dama Rosana Serro Rossatto; os vice-prefeitos de Erval Grande, Valdecir Wieczynski; e de Centenário, Cassio José Kolcenti.

Também estão participando os secretários municipais de Severiano de Almeida, Marcondes José Miotto, Darci Feix Savegnago e Hilário Antônio Faricoski; de Erval Grande, Alessandro Luiz Serafini; de Getúlio Vargas, Jairo Klein; de Sertão, Edinei Rodrigues Pavão; e os vereadores Geraldino Casemiro Grzegozeski, de Áurea; Paulo César Klos, de Centenário; Renato Antonio da Silva Toniolo, de Itatiba do Sul; e Valdirene Fátima Ramme Foletto, de Jacutinga, assim como o assessor jurídico Allan Malvesti, desse município.

Por Assessoria de Comunicação 

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS