Alunos de Erechim se destacam em Olimpíada Escolar de Karatê em Marau

Equipe trouxe para Erechim o troféu de 3° lugar de cidade que mais conquistou títulos de todo o estado do Rio Grande do Sul

Neste final de semana 30 alunos da Onna Bugeisha Dojô Escola de Karatê participaram das Olimpíadas Escolares de Karatê do Estado do Rio Grande do Sul e do  XXI Campeonato Estadual de Karatê Tradicional Infantil e Juvenil, realizado em Marau/RS. Os atletas conquistaram diversos títulos, um total de 41 medalhas e a equipe trouxe para Erechim o troféu de 3° lugar de cidade que mais conquistou títulos de todo o estado do Rio Grande do Sul.

De acordo com a técnica da equipe Cristiane Babinski “Eu só tenho a parabenizar a todos os alunos pelos excelentes resultados, mas principalmente pela disciplina e pela garra apresentada, todos tem evoluído muito e me trazido muitas alegrias. Agradeço aos pais por todo o suporte e incentivo, agradeço aos meus auxiliares e a todas as pessoas que fazem tudo isso acontecer nos dando muito apoio e motivação”.

Os atletas da Onna Bugeisha Dojô que participaram das Olimpíadas Escolares são Heloísa Inseschi, Gustavo Fagundes, Sofia Klaus, Gustavo Bocchi, Davi Lanzini Rigo, Guilherme Gieseler, Gabriel Badalotti, Hector do Amaral e Silva, Murilo Mingoti, Enzo Rovani Zonato, Guilherme Stochmal, Rafael dos Santos, Fabíola dos Santos, Lorenzo Secco Ferreira, Luca Goelzer Detoni, Guilherme Tomkielski, Pietro Filipe Brandalise, Perdro Oldra Tochetto, Felipe Forester Moreira, Miguel Alvaro Montemezzo, Zeus Webber, Bianca Brando, Robert Pereira, Nayeli Comarela, Inácio Stempczynski, Brenda Strada, Bernardo Trevisol, Vinícius Oliveira, Lorenzo Bedin Pereira e Gabriel Basso Panosso. 

Estes atletas são oriundos da cidade de Erechim, Gaurama, Campinas do Sul – RS e representaram as escolas URI, Mantovani, Barão do Rio Branco, Imlau, Bôrtolo Balvedi, Medianeira, São José, Santo Agostinho, Vicente da Maia e Sete de Setembro de Erechim, Presidente Vargas de Gaurama, Líbano Alves de Oliveira de Gaurama,  Geny Telles Colpani e Nossa Senhora da Paz de Campinas do Sul.

A professora Cristiane Babinski finaliza “Campeonatos infantis de Karatê são muito importantes para a formação da criança, trazendo muitas experiências, novas vivências dentro da prática e principalmente construindo o espírito competitivo, o espírito de equipe, formando a coragem e a determinação, pontos importantes na formação integral do ser humano”. 

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS