Alunos da rede municipal de ensino recebem Agenda Escolar 2018

No mês de fevereiro a Secretaria Municipal de Educação (SME) fez a entrega de mais de 6.500 agendas escolares nas escolas públicas do município de Erechim. Neste ano, 3.486 alunos da educação infantil e 3.046 do ensino fundamental terão o reforço desta ferramenta de ensino que vem somar ao trabalho desenvolvido em cada unidade da rede.

Além de serem personalizadas com o nome de cada aluno, as agendas possuem especificidades quanto aos níveis de ensino que permitem organizar a rotina escolar e dar suporte às diversas atividades realizadas ao longo do ano escolar. Adesivos referentes aos 100 anos de Erechim e à educação fiscal e outros de incentivo, fazem parte deste material pedagógico da SME. Ainda, controle de presença, acompanhamento da rotina dos estudantes da educação infantil e contracapa alusiva ao centenário do município.

Vanir Clara Bernardi Bombardelli reforça a importância da agenda escolar 2018 no contexto escola e família, onde torna-se canal de comunicação. “A agenda escolar é uma aliada na educação. Que se faça bom uso e que possa auxiliar de forma positiva nossos alunos no decorrer deste ano letivo”, pontua a secretária municipal de Educação.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS