Aluna da Escola da URI é aprovada em Medicina antes de concluir Ensino Médio

        A aluna Andrielle Miozzo Soares, do terceiro ano do Ensino Médio da Escola de Educação Básica da URI, foi aprovada mais uma vez em Medicina na Universidade de Passo Fundo, mesmo sem ter concluído o Ensino Médio.  No final de 2017, quando concluiu o segundo ano, ela já havia sido aprovada e repetiu o resultado no Vestibular de Inverno deste ano.

        Andrielle é aluna da escola desde a Educação Infantil e sempre marcou presença com dedicação, estudo e muita disciplina. No ano passado, representou a Escola no Fórum Internacional Pierre de Coubertin, na Estônia. 

        Segundo ela, “essa aprovação foi muito significativa e marcante para mim, porque serve como um estímulo para a longa e árdua caminhada que ainda terei pela frente. O estudo e a dedicação, apesar de restringirem por vezes momentos de ócio, trazem resultados imensuráveis ainda mais quando tudo se torna leve devido a uma boa orientação pedagógica. Assim, só tenho a agradecer por poder estudar em uma escola tão bem qualificada e por ter em minha vida professores incríveis sem os quais nada disso seria possível”.

        Além da UPF, a aluna também está realizando outros vestibulares para Medicina em outras universidades que realizam o concurso nesta metade do ano.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS