Alphaville Incorporações prepara o primeiro apartamento modelo para visitação

Está em Fase de Acabamento a Loja da AlphavilleIncorporações Imobiliárias que vai disponibilizar para visitação o Primeiro Apartamento decorado da RegiãoAlto Uruguai. É o chamado Apto Modelo, onde vocêpoderá conferir como será internamente o seu futuro imóvel no Residencial Imigrante.

Hoje, empreendimentos em Erechim não fornecem a oportunidade para o comprador visualizar sua futura moradia, por isso, o Apto Modelo do Residencial Imigrante é 100% Real em Tudo: medidas do Imóvelconforme a planta, todos Ambientes totalmente mobiliados e decorados para você se sentir em casa. Vocêpoderá também tirar todas suas dúvidas em relação aoFuturo Imóvel e ao Condomínio. As Áreas de uso comumpoderão ser visualizadas em realidade Virtual.

A Loja da Alphaville, também, contará com espaço para a comercialização de todos os modelos dos Apartamentos e, também, será suporte para que as imobiliárias parceirasrealizem, durante o final de semana, plantões de vendas para melhor atendê-lo. Em Breve, divulgaremos o endereço e a localização da Loja.

Atualmente temos mais de 600 pessoas cadastradas emmorar no Residencial Imigrante! Não deixe de nos acompanha nas Redes Sociais, https://www.facebook.com/residencialimigrante e realize o seu cadastro em nosso site: https://www.residencialimigrante.com.br

Por Assessoria de Comunicação 

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS