Ale Dal Zotto solicita reparos no asfalto de ruas

Na última segunda-feira (5), a 37ª sessão ordinária da Câmara em 2018 novamente expôs a preocupação dos parlamentares erechinenses com o estado precário de muitas vias públicas do município. Como tem ocorrido com frequência, os representantes do Legislativo encaminharam diversos pedidos de providências com esta pauta – dois deles de autoria do vereador Ale Dal Zotto (PSB), em que solicita melhorias nas ruas Vitório Luiz Zaffari, no Bairro Três Vendas, e Teodoro Tedesco, no Bairro Aeroporto.

Em ambos os pedidos, o edil ressalta que o objetivo é melhorar as condições de trafegabilidade nas referidas vias, que se encontram com trechos sem pavimento e com muitos buracos – o que inevitavelmente tem causado transtornos aos usuários. “No decorrer da rua há desníveis e também foi aberta uma vala em que o desnível causado pela obra não foi pavimentado. Além disso, o mato tomou conta da via, e seria necessária uma limpeza para resolver esse problema”, afirma Dal Zotto a respeito da Rua Vitório Luiz Zaffari, acrescentando que os moradores reclamam, ainda, de um esgoto a céu aberto no local.

Já na Rua Teodoro Tedesco, o vereador aponta para a necessidade da recuperação do asfalto, ou mesmo de uma operação tapa-buracos, já que a via tem oferecido riscos à integridade de veículos e pedestres. “Salientamos ainda que sejam colocadas placas indicativas de denominação da via, pois a atual está em péssimas condições de visualização e colocada em um lugar pouco adequado”, reforça. Ambos os pedidos foram aprovados por unanimidade e serão encaminhados ao setor competente da Prefeitura.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS