Ale Dal Zotto requer envio de Votos de Congratulações ao Sindicato dos Empregados no Comércio

Presidente do Poder Legislativo, Ale Dal Zotto solicita o envio de Votos de Congratulações pelo aniversário de 55 anos do Sindicato dos Empregados no Comércio de Erechim, Sindicomerciários.

O Sindicato dos Empregados no Comércio de Erechim surgiu para representar os trabalhadores da classe comerciária junto às empresas ligadas ao comércio. Teve sua carta sindical expedida em 17 de Outubro de 1962 e foi registrado no CNPJ sob o número 90.868.662/0001-70

Está localizado na Av. Santo Dal Bosco 146 – Centro, CEP 99700-460, também possui sua Sub- Sede na cidade de Getúlio Vargas junto ao SUTRAF, na Av. Severiano de Almeida 388 2º Andar.

“Atua na região do Alto Uruguai Gaúcho, e a abrangência territorial são as cidades de Erechim, Estação, Erebango, Getúlio Vargas e Ipiranga do Sul. Reconhecendo e parabenizando a importante e laboriosa história e trabalhos realizados em prol desta importante categoria, apresento, através do presente requerimento, minhas homenagens pelos 55 anos de aniversário do Sindicomerciários”.

“Requeiro ainda que, desta manifestação dê-se ciência ao Senhor (a) Presidente do Sindicato e toda sua Diretoria. E que a mesma transmita os Parabéns a todos os Comerciários pela passagem do seu Dia que ocorre na data de 30 de Outubro”, finaliza.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS