Ale Dal Zotto requer envio de Moção de Apoio ao Fórum Regional Permanente de Vereadores do Alto Uruguai

O presidente do Poder Legislativo, vereador Ale Dal Zotto requer, através da Casa, o envio de Moção de Apoio ao Fórum Regional Permanente de Vereadores do Alto Uruguai – Rio Grande do Sul e as suas demandas escolhidas no III encontro, ocorrido no município de Paulo Bento no dia 28 de setembro.

Moção tem como principal objetivo dar amparo e reconhecimento ao Fórum Regional Permanente de vereadores do Alto Uruguai, bem como reforçar a sustentação dessa união suprapartidária, e assim, materializar e viabilizar o suporte às demandas debatidas no III Encontro do Fórum ocorrido no município de Paulo Bento, no dia 28 de setembro do corrente ano.

Entre as demandas pontuais escolhidas estão as turmas de formação de soldados na região, sendo que possui estrutura para tal e a regularização de efetivos da Polícia Militar, Polícia Civil e Polícia Rodoviária Estadual na região.

As demandas gerais, debatidas no Encontro, que igualmente precisam de atenção, são o local adequado para que os servidores consigam desempenhar melhor as suas funções; o aporte de material necessário, proporcionando maior qualidade na execução dos serviços; a efetiva construção do novo presídio de Erechim e o apoio aos projetos de videomonitoramento da Polícia Militar.

“Ademais, o propósito desse Fórum é a união e a mobilização para conseguir atender as necessidades dos 32 municípios da região do Alto Uruguai, sendo que o empenho é em benefício de todos, prevalecendo a máxima de que “se um ganha, todos ganham. Contudo, faz-se essencial a continuidade dessa união, sendo o marco de grandes avanços na nossa região”, pontua.

A mesma será encaminhada as Câmaras de Vereadores da Região Alto Uruguai; Deputados Estaduais; Deputados Federais da Bancada Gaúcha; Governador do Estado – José Ivo Sartori; o Secretário da Segurança Pública – Cezar Schirmer; o Presidente da Comissão de Segurança e Serviços Públicos, Deputado Estadual Catarina Paladini; o Presidente da Assembleia Legislativa,  Deputado Estadual Edegar Pretto e o Coordenador da Bancada Gaúcha, Deputado Federal Giovani Cherini.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS