Alderi do Prado não descarta concorrer a deputado federal

O empresário e presidente da Creral, Alderi do Prado, disse em entrevista na Rádio Cultura, na quinta-feira, 4, que não descarta colocar o seu nome a disposição para concorrer a deputado federal desde que seja uma candidatura suprapartidária. “Nós estamos pagando caro por não termos um deputado federal pela região. Estamos perdendo recursos para a infraestrutura de nossa cidade e das regiões do Alto Uruguai e Encosta da Serra  entre outras. Não importa a sigla partidária, independente do nome do candidato a nossa cidade e região está precisando de uma candidatura suprapartidária. Precisamos de um candidato a deputado federal que tenha viabilidade eleitoral por um partido que não precise muitos votos para se eleger” destaca Alderi.

Quando questionado se aceitaria ser o candidato e por qual partido poderia vir a concorrer Alderi afirmou que já recebeu convite de alguns partidos, mas defende primeiro um candidato da região que pode ser o seu nome ou de outra pessoa. “Se for o meu nome teríamos que analisar qual partido teria mais viabilidade, mas defendo uma candidatura da região que tenha viabilidade e não importa a sigla”.

Alderi recebeu convite do deputado Paparico do Partido Liberal que neste momento já teria um pré-candidato a deputado federal. Ele também teria recebido um convite do prefeito Polis para ingressar no MDB e não
disse nem sim e nem não.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS