AGER promove o 3º Encontro de Saneamento Básico

A AGER – Agência Reguladora dos Serviços Públicos Municipais de Erechim, promove nesta terça-feira (18), o 3º Enconto de Saneamento Básico, na cidade de Ponte Preta. Como local, a Câmara Municipal de Vereadores. Participarão do encontro os oito municípios da região conveniados com a AGER.

Como reguladora dos serviços de saneamento, destes, Três Arroios e Ponte Preta já estão construindo Estações de Tratamento de Esgoto. “Este encontro servirá para conhecer e debater novos modelos de ETEs e o cuidado com a água da nossa região. Para tanto, haverá duas palestras sobre esses assuntos”, destaca o Diretor Presidente da AGER, Joarez Luis Sandri.

Cronograma de atividades:

8h30: Credenciamento

9h:  Palestra “Água para consumo humano – Avanços e desafios na Região do Alto Uruguai”, com Cláudia Santin Zanchett – Bióloga da 11ª CRS – Erechim

10h15: Palestra “Tratamento de Esgoto”, com Jônatan Josué Anton – Químico Regional da CORSAN

Para o evento foram convidados os prefeitos, vereadores e conselheiros dos oito municípios conveniados com a AGER:  Barra do Rio Azul, Cruzaltense, Erechim,  Floriano Peixoto, Paulo Bento, Ponte Preta, Quatro Irmãos  e Três Arroios.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS