AGER e prefeitura se reúnem com Stacione para avaliar contrato e serviços prestados

Representantes pediram melhorias no monitoramento das vagas, no atendimento dos monitores aos usuários e no funcionamento do aplicativo

O diretor administrativo-financeiro, Edgar Radeski, da Agência Reguladora dos Serviços Públicos Municipais de Erechim (AGER) se reuniu, na tarde de quarta-feira (26), com o secretário de Gestão e Governança, Edgar Marmentini, a secretária adjunta de Administração, Aline da Costa, o gestor do contrato, Jonathan Medeiros, e representantes da empresa Stacione Erechim, para avaliar o andamento do contrato, a prestação de serviços aos cidadãos e fazer sugestões de melhorias.

Na ocasião, o secretário, Edgar Marmentini, solicitou informações sobre o que ainda faltava ser executado pela empresa para cumprir o contrato, e o que já havia sido feito. “Para, desta forma, a empresa fazer o cumprimento integral do contrato”, disse Marmentini.

Na reunião, comenta o engenheiro civil da prefeitura, Jonathan Medeiros, a empresa apresentou os números de atendimentos, monitores, como ela atende e fiscaliza o funcionamento das vagas, enfim, como realiza a parte operacional.

“Tanto a prefeitura quanto a AGER pediram melhorias no monitoramento das vagas, no atendimento dos monitores aos usuários e no funcionamento do aplicativo”, disse Jonathan.

AGER

“Não há nenhuma alteração de contrato, tratamos de alguns itens que estavam faltando ser executados pela Stacione, que de imediato vai atender as solicitações da AGER e Prefeitura de Erechim, para que assim haja a aplicação do contrato com o mesmo entendimento de ambas as partes. Solicitamos o treinamento dos funcionários, ressaltando a importância do atendimento com cordialidade, sempre fazendo bem-feito o serviço que está sendo contratado pelo município”, disse o diretor administrativo-financeiro da AGER, Edgar Radeski.

O diretor destaca que, no encontro com a direção da Stacione, foram avaliados vários pontos que envolvem a execução do contrato, especificamente, no dia a dia em que os usuários têm manifestado insatisfação.

“Entre elas, a normalização da quantidade de monitores para prestar os serviços nas ruas; o treinamento do pessoal, pois alguns deles têm atitudes que desagradam aos usuários; aumentar a quantidade de ‘pontos de venda’; fazer a revisão técnica dos parquímetros, deixando em perfeito funcionamento; fazer os devidos ajustes no equipamento da moto para que não se faça a leitura de placas de veículos que não estejam dentro das vagas; rever a pintura em algumas ruas, delimitando as vagas e também o número de cada uma delas”, afirma.

O diretor da AGER, Edgar Radeski, ressalta que a agência está cumprindo seu papel de cobrar a eficiente prestação dos serviços, por meio de protocolos e notificações. “A direção da Stacione disse que as solicitações serão implementadas nos próximos dias”, disse.

Números de vagas

O Estacionamento Rotativo Regulamentado de Erechim tem 2344 vagas na zona azul e 921 vagas na zona verde.

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