Agentes de Trânsito recebem novos uniformes e equipamentos

O Diretor de Trânsito de Erechim, Luiz Paulo Weschenfelder, fez a entrega, na manhã desta segunda-feira, 16 do novo fardamento para os agentes de trânsito, que compreende em calças, camisetas polos, botas, coletes, jaqueta de couro, braçal e mais uma série de equipamentos que serão entregues posteriormente.

A Prefeitura de Erechim, por meio da Diretoria de Trânsito, realizou processo licitatório para fornecimento de uniformes completos.

Juntamente com a aquisição destes, e visando otimizar ainda mais o trabalho desempenhado pelas equipes nas ruas da cidade, também foi encaminhado pedido de compra de novos radiotransmissores.

Nesta semana os agentes começam a receber 40 rádios portáteis que irão agilizar a comunicação e beneficiar significativamente todo o processo de atendimento. O devido fornecimento de todos os itens de Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) igualmente é parte dos cuidados com o desempenho correto das atividades e a segurança de cada elemento.

A frota de carros que atende as demandas do trânsito da cidade igualmente recebeu atenção e está sendo renovada. Quatro novas viaturas irão servir à comunidade na rotina diária de serviços prestados pela Diretoria Municipal de Trânsito. 

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS