Agente da Susepe é morto durante resgate de preso escoltado em UPA de Caxias do Sul

O apenado Guilherme Fernando Mendonça Huff, que foi resgatado por comparsas, estava na Penitenciária Estadual de Caxias do Sul, no Apanhador

Na madrugada desta segunda-feira (07), bandidos mataram um agente da Susepe, feriram outro e duas enfermeiras, para resgatar um preso que estava em atendimento médico, na Zona Norte de Caxias do Sul.

A ação foi na madrugada por volta das 03h30min, na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Caxias do Sul, na Zona Norte. O detento Guilherme Fernando Mendonça Huff, estava sobre escolta de três agentes da Susepe, quando comparsas chegaram com armas longas e roupas da Polícia Civil, para lhe resgatar.

Houve troca de tiros e na ocorrência um agente da Susepe identificado como, Clóvis Antônio Ronan, 54 anos, foi morto e outro agente de 42 anos, foi baleado. Os três bandidos que entraram na UPA, também feriram duas enfermeiras.

O agente baleado está em estado grave. O apenado Guilherme Fernando Mendonça Huff, que foi resgatado por comparsas, estava na Penitenciária Estadual de Caxias do Sul, no Apanhador. Ninguém foi preso até o momento.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS