Agência de propaganda lança aplicativo para campanhas eleitorais

A cada eleição o mundo virtual passa a ter mais relevância. Sabendo disso a agência de propaganda erechinense, Totale Comunicação Total, do jornalista Gleison P. Olivo, lançou neste ano o aplicativo Smart Go, que promete facilitar a vida de pré-candidatos e posteriormente de candidatos durante o difícil processo de captação de votos.

Basicamente o Smart GO permite que o pré-candidato se cadastre na plataforma, a partir de uma assinatura mensal de R$ 99,00, até o período das convenções partidárias e cadastre cabos eleitorais, os chamados multiplicadores e estes cadastrem futuros eleitores. O próprio pré-candidato pode cadastrar futuros eleitores.

A vantagem do Smart GO é que com esses dados ele pode gerar relatórios em tempo real e saber onde estão seus futuros eleitores, quantos já foram cadastrados, quantos futuros eleitores os multiplicadores cadastraram e assim definir sua estratégia de trabalho para avançar em bairros que ainda não há cadastros ou até mesmo intensificar as atividades em regiões de baixa performance.

Gleison explica que com o Smart GO, o assinante poderá ter uma leitura diária sobre a performance de sua campanha. “Muitos candidatos imaginam ter uma quantidade de votos e quando as urnas abrem vem uma surpresa desagradável. A questão é que eles não sabem onde estes votos estão, não sabe como os multiplicadores estão trabalhando e muito menos a quantidade real de pessoas engajadas na campanha. Com o aplicativo estes relatórios podem ser gerados diariamente e analisados. Essa ideia surgiu após 20 anos de minha primeira campanha como responsável pelo marketing eleitoral de um candidato. Demorou, mas saiu!”, detalha o Diretor da Totale.

Para quem deseja contar com essa ferramenta, ela já está disponível nas plataformas Apple Store e Play Store e roda em IOS ou Android com o nome Rede SmattGo. Após as convenções, os assinantes que irão concorrer precisarão fazer uma nova assinatura com o CNPJ da sua respectiva campanha. Lá terá um upgrade que permitirá os candidatos enviarem materiais da campanha para todos os que estão cadastrados na plataforma através dele.

Outra vantagem é que uma vez cadastrado o multiplicador ou eleitor, ele não poderá se cadastrar através de outro candidato, somente se ele pedir o desligamento da campanha do candidato que lhe cadastrou. É a tecnologia a serviço das campanhas eleitorais.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS