Adolescente vendia pela internet produtos furtados em arrombamentos

Agentes da 2ª Delegacia de Polícia (DP) de Erechim, em ação conjunta com policiais militares do 13º BPM, realizaram ação conjunta na tarde desta quinta-feira, 26 de outubro, e recuperaram diversos objetos/equipamentos produtos de furtos na região.

De acordo com a Polícia Civil, após investigações a partir de um perfil falso na rede social Facebook, onde os produtos furtados eram comercializados, os policiais envolvidos na ação localizaram a casa onde tais produtos estariam escondidos, e após diligenciar próximo ao imóvel e confirmar que em seu interior estavam os referidos objetos, adentraram o local, onde foi apreendida e posteriormente conduzida para esclarecimentos, uma menor, de 17 anos, a qual era responsável por oferecer os produtos na internet e que deve responder pelo crime de receptação.

Até o momento parte dos objetos apreendidos já foram reconhecidos por duas vítimas de furtos consumados no interior de Erechim e Getúlio Vargas. Outras vítimas ainda serão intimadas para reconhecimento dos materiais apreendidos.

Durante a ação os policiais encontraram duas serras-fitas para corte de carnes, um forno elétrico, uma roçadeira, um aparelho de som, uma motosserra, entre outros objetos. As investigações acerca da autoria dos furtos seguem sendo conduzidas pela 2ª DP de Erechim.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS