Administração municipal fará ponto facultativo no Carnaval

Por meio do Decreto 4.571, de 17 de janeiro de 2018, a administração municipal estabelece Ponto Facultativo nas repartições públicas municipais, na Agência Reguladora dos Serviços Públicos de Erechim (AGER) e no Instituto Erechinense de Previdência (IEP) nos dias 12 e 13 de fevereiro, segunda-feira e terça-feira de Carnaval.

A Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e as Unidades Básicas de Saúde (UBSs) não prestarão atendimento nos dias citados, retornando ao funcionamento normal às 7h30 do dia 14, quarta-feira.

Os horários de atendimento no Hospital Santa Terezinha de Erechim permanecem os mesmos. O atendimento no Pronto-socorro terá reforço com mais um médico no sábado, domingo, segunda e terça, das 13h às 22h.

Os serviços de coleta de lixo e varrição de ruas seguirão o cronograma normal na segunda-feira (12). Já na terça-feira (13), somente a coleta de lixo será mantida em horário normal de funcionamento e a varrição de ruas será feita no período matutino, conforme horário dominical.

Os serviços considerados essenciais serão prestados, como os de controle de trânsito, emergenciais de saúde, os de zeladoria de bens públicos, os de cidadania e assistência social, os de limpeza pública e os serviços cemiteriais.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS