Ações voltadas para a melhoria da qualidade de vida no meio rural

Procurando oportunizar maior qualidade de vida aos produtores do interior, o município de Erechim, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura, Abastecimento e Segurança Alimentar vem realizando diversas ações junto as estradas rurais.

Para tanto, na última semana o secretário da Pasta Altemir Barp esteve visitando obras que estão beneficiando os produtores de diversas comunidades.

Entre as estradas que receberam o trabalho de patrolamento, cascalhamento e compactação do solo estão as que ligam o Horto Florestal, as que ligam o KM 8 ao Bairro Esperança, a Linha Aurora desvio Becker e a que liga esta comunidade a de São Luiz do Rio Poço.

Para o secretário Altemir Barp, poder oportunizar aos produtores e moradores das comunidades rurais estradas com qualidade, é oferecer o caminho para o desenvolvimento rural. “Oportunizar ações como esta faz parte do processo da construção do município que todos queremos, como dar a qualidade de vida ao nosso homem rural, garantindo a permanência de sua família junto a propriedade”.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS