Acidentes de trânsito com lesões corporais em Erechim

      Por volta das 12h10, uma guarnição da Brigada Militar deslocou na Rua Torres Gonçalves, centro, onde ocorreu um acidente de trânsito com lesões corporais envolvendo um veículo Vw/Fox e uma motocicleta Suzuki/Jta. Em virtude do acidente a condutora da motocicleta restou lesionada, sendo conduzida pelo Samu ao Hospital Santa Teresinha para atendimento médico. Ambos os condutores realizaram o teste do etilômetro com resultado negativo para embriaguez. Ocorrência registrada em forma de termo circunstanciado.

      Por volta das 18h10, uma guarnição da Brigada Militar deslocou na Rua Torres Gonçalves, centro, onde ocorreu um acidente de trânsito com lesões corporais envolvendo um veículo Vw/Gol e uma motocicleta Yamaha/Xj6. Em virtude do acidente o condutor da motocicleta e uma caroneira do Gol restaram lesionados, sendo conduzidos ao Hospital Santa Teresinha para atendimento médico. O condutor do Gol realizou o teste do etilômetro com resultado negativo para embriaguez. O condutor da motocicleta não realizou o teste visto encontrar-se  em procedimento cirúrgico. Ocorrência registrada em forma de termo circunstanciado.

      Por volta das 21h, uma guarnição da Brigada Militar deslocou na Rua Itália, centro, onde ocorreu um acidente de trânsito com lesões corporais envolvendo um veículo Renault/Logan e uma motoneta Yamaha/Neo. Em virtude do acidente a condutora da motoneta restou lesionada, sendo conduzida ao Hospital Santa Teresinha para atendimento médico. Ocorrência registrada em forma de termo circunstanciado.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS