Acidente tira a vida de Bombeiro Voluntário em São José do Ouro

Um acidente de trânsito vitimou um motociclista na manhã desta quinta (10) na ERS 343 na entrada do Bairro Industrial em São José do Ouro. Os Bombeiros Voluntários foram acionados e socorreram a vítima, encaminhando até o Hospital São José, porém, a mesma não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Foi identificado como João Miguel Pascoal de 60 anos.

Ele estava na motocicleta, subindo pela via e quando foi entrar no acesso ao bairro industrial, chocou-se com uma caminhonete que vinha no sentido contrário. Pelo horário do acidente é possível que o sol tenha atrapalhado a sua visão.

Os bombeiros imediatamente iniciaram os procedimentos de socorro, mas a vítima não resistiu.

João Miguel também era Bombeiro Voluntário em São José do Ouro e sempre ajudou a comunidade. Bombeiros Voluntários emitiram uma nota.

NOTA DE FALECIMENTO

É com extremo pesar que a Associação Corpo de Bombeiros Voluntários de São José do Ouro-RS, comunica o trágico falecimento do Bombeiro Voluntário João Miguel Pascoal, ocorrido hoje, dia 10 de dezembro de 2020.

João Miguel Pascoal, ingressou nos Bombeiros Voluntários de São José do Ouro-RS, na data de 26/07/2009, estava na ativa, e sempre prestou relevante serviço aos Bombeiros Voluntários e comunidade Ourense.

Neste momento de dor, prestamos as nossas condolências aos familiares e a todos os colegas do Corpo de Bombeiros Voluntários de São José do Ouro-RS.

Fonte: Rádio Poatã

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS