Acidente envolve duas carretas, caminhão e automóvel e deixa três feridos na ERS 135 em Getúlio Vargas

Um acidente de trânsito ocorreu no KM 64 da ERS135 entre Erechim e Getúlio Vargas na tarde desta quarta-feira. Se envolveram no fato uma carreta de Arapongas/PR, uma de Brotas/SP uma F4000 de Vila Lângaro e um Toyotta Etios de Getúlio Vargas.

Conforme informações da Polícia Rodoviária Estadual o acidente ocorreu após um caminhão que transportava leite ter parado sobre a pista para fazer acessar uma estrada vicinal. A carreta emplacada em Arapongas freou para evitar a colisão quando a Ford F4000 que vinha logo em seguida não conseguiu frear. O motorista desviou para sua esquerda e colidiu frontalmente com o Etios que rodou na pista e atingiu a carreta emplacada em Brotas. Após a sequencia de colisões, o caminhão que teria provocado o acidente fugiu.

No Toyotta Etios viajavam três pessoas que ficaram presas as ferragens e precisaram ser desencarceradas. Os bombeiros de Erechim e de Getúlio Vargas removeram as vítimas e com o apoio dos socorristas da EGR, as vítimas foram encaminhadas para os hospitais de Erechim, Getúlio Vargas e Passo Fundo. Nenhuma delas corre risco de morte. Nos caminhões ninguém se feriu.

O trânsito chegou a ficar completamente bloqueado em ambos os sentidos e foi liberado após a remoção dos veículos do eixo da via.

Fotos: Divulgação/Redes Sociais

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS