Urgente! Acidente entre van e caminhão deixa sete mortos na BR 386 próximo a Constantina

Um grave acidente de trânsito foi registrado nesta manhã na BR-386, próximo a linha Cescon, limites de Sarandi e próximo também ao trevo de acesso a Constantina. O acidente envolveu uma van e um caminhão carregado com ração.

Conforme informações preliminares do local, sete pessoas morreram, todas passageiras da van, incluindo o motorista, que pertence à secretaria municipal de saúde de Constantina. Entre os mortos está um bebê de sete meses. Não há ainda informações sobre o estado de saúde do motorista do caminhão.

As informações recebidas pela Uirapuru são de que a van levaria passageiros da cidade de Constantina com destino a Tenente Portela, onde fariam consultas médicas. O veículo ingressou na BR-386 e seguiu por uma pequena distância em direção a São José das Missões, quando foi atingido de frente pelo caminhão.

Testemunhas disseram que o caminhão estava fazendo uma ultrapassagem. No local do acidente ambos os veículos pararam sobre o acostamento.

O trânsito é lento no local e a ocorrência é atendida pela Polícia Rodoviária Federal de Sarandi. O local está isolado. É aguardada a Polícia Civil, bem como os peritos do IGP.

Fonte: Rd Uirapuru

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS