Acidente entre dois carros e uma motocicleta é registrado na RS-420

Um acidente de trânsito foi registrado por volta das 16h00 desta sexta-feira (22), na RS-420, entre Aratiba e Erechim, bem em frente ao Santuário de Nª Sª da Santa Cruz em Lajeado Paca. Dois carros e uma moto envolveram-se neste acidente. Os feridos foram encaminhados para atendimento hospitalar em Erechim.

Os veículos envolvidos no acidente foram um GM/Prisma de Itatiba do Sul, um Fiat/Uno de Erechim e uma motocicleta também de Erechim. O choque aconteceu quando um dos veículos saiu do Santuário para acessar a pista, no momento em que o outro veículo seguia sentido Aratiba/Erechim. Com a batida, o Fiat/Uno acabou invadindo a pista contrária, chocando-se com um motociclista que estava parado, o mesmo, que saiu ileso, apenas danos materiais na motocicleta.

O acidente foi atendido pelos Bombeiros de Erechim, Bombeiros Voluntários de Aratiba e equipe de socorristas da ACHA de Aratiba. O trânsito ficou em meia pista.

Conforme relatos de moradores das proximidades, este já é o quarto acidente registrado no local devido a má sinalização, bem como, a falta de atenção dos motoristas. O local, por se tratar da entrada do Santuário, tem grande fluxo de veículos e pouca sinalização, o que requer redobrada atenção dos condutores.

Fonte: Rádio Aratiba
Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS