Um grave acidente de trânsito resultou em uma vítima fatal na ERS-331, em Erechim, nas proximidades da sede campestre do Clube do Comércio.
O acidente ocorreu pouco antes das 8h da manhã. Um veículo VW Voyage de cor preta, que trafegava no sentido Gaurama-Erechim, saiu da pista por motivos ainda não esclarecidos e colidiu violentamente contra uma árvore. A colisão aconteceu na junção da rodovia com a estrada próximo à empresa LBN.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e rapidamente chegou ao local. No entanto, devido ao forte impacto, o único ocupante do veículo não resistiu aos ferimentos e faleceu no próprio local do acidente.
A Brigada Militar também prestou apoio no atendimento da ocorrência. No momento, equipes aguardam a chegada da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) e do Instituto Geral de Perícia (IGP) para os procedimentos cabíveis.
Quem leu essa notícia também gostou de:
Apesar de a pista estar totalmente liberada, o trecho exige atenção redobrada dos motoristas.
Matéria atualizada para correção do local exato do acidente.