ACCIE dá início ao seu processo eleitoral para a Gestão 2021/2022

A Associação Comercial, Cultural e Industrial de Erechim deu início ao seu processo eleitoral durante as Assembleias Gerais Ordinária e Extraordinária realizadas na manhã de sábado, 19, no Pólo de Cultura. A abertura do processo foi feita pelo presidente do Conselho Deliberativo da ACCIE, Claudionor Mores, por meio da nomeação da junta eleitoral para as eleições do Conselho Deliberativo, Conselho Fiscal e Diretoria, que ficou composta pelos seguintes associados: Maximino Tormen, Flavio Zanardo e Claudio Botton.

De acordo com o estatuto da Entidade, a Junta Eleitoral ficará encarregada de receber e registrar as chapas até dia 30 de novembro de 2020, bem como providenciar o material de votação, realizar a votação, apuração dos resultados e os seus registros, na eleição prevista para se realizar no dia 11 de dezembro de 2020.

Durante as AGO e AGE foram aprovadas a prestação de contas do exercício de 2019 e a deliberação do Plano de Ação para o ano de 2020, que sofreu alterações devido à pandemia da Covid-19, que paralisou todos os eventos. Também foi ratificada a aquisição do terreno lindeiro ao Parque da ACCIE que dá acesso ao portão P7. Ainda foram colocadas em aprovação outras situações administrativas e jurídicas da entidade, sendo todas as decisões tomadas por unanimidade.

No encontro dos membros do Conselho Deliberativo da ACCIE foram respeitados todos os protocolos de segurança sanitária como distanciamento social, uso de álcool em gel e uso obrigatório de máscara.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS