Ação de Natal do Sesi e Desbravadores leva doces e brinquedos para centenas de crianças

O dia amanheceu ensolarado e com uma magia toda especial neste domingo (22), em Erechim. Depois de muito empenho, arrecadações e trabalho voluntariado, o Sesi, juntamente com o grupo de caminhada Desbravadores, realizou uma belíssima ação – Natal é mais legal com doces e brinquedos. O destino foram as ruas do Bairro Presidente Vargas e Associação de Moradores.

Uma manhã repleta de olhos brilhando, som das buzinas dos veículos, sinos e ho,ho,ho do papais noéis que fizeram a alegria das crianças e adultos.  Mais do que diversão e doces entregues para aqueles que prontamente corriam até a janela, portão ou esperam na rua, foi poder compartilhar sorrisos.

Após as entregas em algumas ruas do bairro, foi a vez das crianças que aguardavam na associação de moradores receberem seus presentes. Mais 350 crianças, convidadas pelo presidente e demais membros da associação, aproveitaram os brinquedos infláveis, cachorro quente, refrigerante e receberam, os tão esperados doces e brinquedos. O pavilhão ficou lotado e em cada semblante dos pequenos, a vontade de conversar com os papais noéis e tirar uma foto. Muitas foram as perguntas ao bom velhinho, que também transmitiu lindas mensagens.

Tão logo, o grupo deslocou-se a Rua Antônio Gauer, no Bairro Aeroporto, onde as entregas finais da ação Natal é mais legal com doces e brinquedos chegou ao fim.

Por Carla Emanuele 

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS