Acadêmicos do Câmpus 2 da URI têm encontro de formação geral para o ENADE

Neste ano, também prestarão o Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (ENADE), na URI Erechim, os cursos de Arquitetura e Urbanismo, Engenharia de Alimentos, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica e Engenharia da Produção. Por isso, na segunda-feira, 06, os acadêmicos desses cursos estiveram reunidos no Auditório daquele Câmpus com a Professora Simone Fátima Zanoello, representante docente da Comissão Própria de Avaliação (CPA), e a representante dos funcionários técnico-administrativos, Sandra Vieira, além dos coordenadores dos cursos envolvidos.

        Num primeiro momento a professora Simone apresentou os motivos que justificam a importância deles dedicarem-se na realização desta prova, os quais foram reiterados por ex-acadêmicos através de vídeos produzidos para este momento e também pela fala dos coordenadores.

        Na sequência, a professora apresentou as orientações sobre a prova do ENADE que se realizará no dia 24 de novembro e salientou o cronograma de palestras e atividades que serão realizadas ao longo do ano letivo. Tais atividades, segundo ela, oportunizarão aos acadêmicos uma revisão de conteúdos fundamentais à carreira profissional, o que poderá auxiliá-los na prestação de provas de seleção de mestrado e de emprego.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS