Acadêmico de Enfermagem da URI é aprovado em Residência Multiprofissional

O acadêmico Odair de Freitas Trindade, do décimo semestre do Curso de Enfermagem da URI, foi aprovado em primeiro lugar no processo seletivo para Residência Multiprofissional em Atenção ao Câncer, a ser realizada em Passo Fundo.

Na primeira etapa, constituída de uma prova objetiva com 40 questões, ele garantiu o primeiro lugar, e na segunda etapa, onde constaram uma entrevista, análise de currículo e memorial descritivo de sua trajetória acadêmica, foi aprovado também, o que lhe garantiu a primeira colocação geral. As práticas desta residência serão desenvolvidas no Hospital São Vicente de Paula e na Secretaria de Saúde de Passo Fundo, com duração de 2 anos.

Segundo Odair, “bons professores formam bons profissionais e na Enfermagem da URI Erechim, minha casa por 5 anos, eu aprendi tudo o que sei hoje, ou seja, ser mais que um bom profissional um bom ser humano”.

O colegiado do Curso de Enfermagem diz que esse é mais um motivo de comemoração e, ao mesmo tempo, deseja a Odair muitas felicidades e bons estudos nesta nova etapa de vida.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS