Abertura da Temporada de Verão supera expectativas em Marcelino Ramos

ncontrar palavras para descrever a festa de Abertura da Temporada de Verão de Marcelino Ramos neste final semana é uma tarefa muito difícil até mesmo para um jornalista que convive diariamente com palavras. Bairrismo de lado, mas nossa cidade deu exemplo para grande cidades que estão com dificuldade para reunir público e protagonizou um dos maiores eventos de entretenimento em solo marcelinense. Uma pequena e acolhedora cidade turística, com pouco menos de 5 mil habitantes, conseguiu reunir quase 5 mil pessoas durante os três dias de festa. Um público recorde. A maior concentração foi no sábado à noite onde aconteceram os shows principais que despertaram o interesse do público regional.

A banda gaúcha Nenhum de Nós abriu a festa. Um verdadeiro mar humano tomava conta do pavilhão principal. Carismático e esbanjando simpatia o vocalista Tedy Corrêia e seus comandados levaram o público a uma verdadeira viagem pelo mundo musical desde a década de 80 com clássicos do pop rock, como Camila Camila. Energizados pelo clima e pela magia da banda, o público curtia música por música formando grandes coros que ecoavam pelo grande vale do lago do Rio Uruguai, por onde desceu o Astronauta de Mármore.

Logo em seguida subiu ao palco a dupla sertaneja que domina as paradas de sucesso em todo Brasil. Thaeme e Thiago chegaram, como se diz na gíria, chegando. Com um cenário de encher os olhos, com efeitos visuais de primeiro mundo, a dupla contagiou todas as gerações. Impossível não dançar ou apenas balançar no ritmo sertanejo.

O final de semana foi repleto de atrativos na terra das águas termais com som automotivo, vila gastronômica, DJs e muitas atrações. Os eventos em Marcelino Ramos estão ganhando corpo, crescendo e se nivelando com outras cidades que até pouco tempo atrás eram referências e dominavam sozinhas este segmento. Hoje a realidade é outra. Acompanhe abaixo fotos e vídeo com os melhores momentos da festa.

 

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS