Aberto processo seletivo de transferência externa para o Curso de Medicina da URI Erechim

Estão abertas as inscrições para solicitação de vagas por transferência externa para o Curso de Medicina da URI Erechim. Os interessados devem comparecer à Central de Atendimento do Câmpus até o dia 20 de julho. A oferta de vagas está condicionada ao limite máximo de vagas ofertadas para o Curso. A solicitação pode ser realizada por alunos regularmente matriculados em Cursos de Medicina no Brasil, desde que devidamente autorizados ou reconhecidos nos termos da legislação vigente.

Para solicitação o aluno deve providenciar fotocópias de RG e CPF; histórico escolar original da instituição de origem com carga horária das disciplinas cursadas e desempenho acadêmico obtido; programa de ensino das disciplinas, incluindo ementa e conteúdos curriculares; atestado original de regularidade acadêmica; e, caso a turma tenha sido incluída no ciclo avaliativo do Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (ENADE), apresentar a declaração de regularidade quanto ao ENADE, se a informação não constar no histórico escolar.

A primeira etapa da seleção, de caráter eliminatório, refere-se à análise de documentos. A relação de candidatos aptos à realização da segunda etapa e o número de vagas disponíveis serão divulgados no dia 24 de julho, no site www.uricer.edu.br/medicina – menu Concessão de Vagas por Transferência Externa.

A segunda etapa é composta por uma prova teórica, com 20 questões objetivas e será feita no dia 26 de julho. Os aprovados poderão realizar suas matrículas presencialmente no dia 27 de julho, na Central de Atendimento.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS