Abertas inscrições em Marcelino Ramos e região para curso de habilitação náutica

Fazer 18 anos e tirar a carteira de habilitação é o sonho de muitos jovens. Sem o documento, é proibido dirigir pelas ruas brasileiras. No mar, numa represa ou nos rios do país é a mesma coisa. Para quem planeja comprar um jet ski, uma lancha, ou até mesmo um pequeno barco com motor de popa, é preciso também ter a famosa carta, que, no caso de embarcações náuticas, chama-se Arrais. Mas onde fazer? E quem já tem onde e como renovar?

A Escola Náutica Mauá, uma das mais tradicionais do Rio Grande do Sul, com cursos que possuem certificação da Marinha do Brasil, está com inscrições abertas em Marcelino Ramos para um curso de habilitação náutica. Uma grande oportunidade para quem pretende fazer a carteira ou renovar o documento. As categorias que estão sendo oferecidas são de Arrais Amador, Motonauta, Renovação, Inclusão de Motonauta, além dos documentos de inclusão de embarcação, inscrição e atualização de Jet Sky. Será uma turma com vagas LIMITADAS, por isso a recomendação é para que os interessados entrem em contato o mais rápido possível as turmas já estão sendo formadas envolvendo interessados de Marcelino Ramos, Alto Bela Vista, Viadutos, Gaurama, Erechim, Maximiliano de Almeida, Machadinho e Severiano de Almeida.

De acordo com Marcos Bolzam, um dos coordenadores da Escola Náutica Mauá, a aula vai acontecer no dia 21/11/2017 no horário das 19 às 21h em Marcelino Ramos em local a ser definido. A prova e aula prática será com a Marinha do Brasil, também em Marcelino Ramos, no dia 08/12. Os interessados em se inscrever deverão ligar o número (55)  9 9991-9307 (Whats).

 

Por Marcelo Santos /Portal de Marcelino Ramos

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS