Abertas as inscrições para o II  Rodeio Artístico Interestadual de São Valentim-RS

As mesmas são gratuitas e podem ser realizadas até o dia 20 de março

O CTG Ronda Crioula de São Valentim realiza no dia 10 de abril de 2022, em sua sede, a segunda edição do Rodeio Artístico Interestadual de São Valentim – RS.

O evento tem como objetivos: divulgar as artes, a tradição e a cultura do Rio Grande do Sul, visando também a divulgação da entidade e da cidade de São Valentim; promover o intercâmbio cultural, além de uma maior consciência dos valores morais do gaúcho entre os participantes; projetar a cultura popular e tradicional do Rio Grande do Sul e do Município de São Valentim em nível estadual abrindo perspectivas de amplitude além de nossas fronteiras e promover a harmonia, a integração e o respeito evitando-se a projeção da vaidade e o personalismo entre os participantes.

Farão parte da programação cultural do Rodeio com apresentações culturais as seguintes modalidades: DANÇAS TRADICIONAIS nas categorias Pré-Mirim, Mirim, Juvenil, Adulta e Veterana; DANÇAS DE SALÃO nas categorias Pré-Mirim, Mirim, Juvenil, Adulta e Veterana e DECLAMAÇÃO nas categorias Pré-Mirim, Mirim, Juvenil e Adulta. Como diferencial, serão aceitas inscrições para categoria iniciantes dos grupos de dança da 19ª RT, apenas como participantes realizando apresentações, sem participar do concurso, como forma de motivar os pequenos dançarinos, que receberão medalhas de participação.

As inscrições estão abertas até o dia 20 março de 2022. São gratuitas e devem ser realizadas através do preenchimento de ficha de inscrição disponível em link na página do evento no Facebook. Como diferencial nesta edição, todas as inscrições, tanto de grupos quando de individuais, devem ser realizadas pelo CTG, que indicará na ficha de inscrição o seu representante na modalidade escolhida. Poderão participar entidades tradicionalistas devidamente registradas no MTG.

O regulamento completo e premiação estão disponíveis na página do Facebook https://www.facebook.com/rodeioartisticosaovalentim/ Maiores informações podem ser solicitadas por e-mail rodeioartisticosv@gmail.com

O Projeto II  Rodeio Artístico Interestadual de São Valentim-RS teve aprovação junto ao Ministério do Turismo – Secretaria Especial da Cultura – Lei de Incentivo à Cultura e conta com o patrocínio das empresas Cavaletti Estofados para Escritórios Ltda, Ferragem Pansera Ltda, Futura Insumos Agrícolas Ltda, Perfil Perfilados de Aço Ltda – EPP, Plaxmetal Ltda e das pessoas físicas: Edilberto Sonza, Alessandro Guarnieri Miozzo, Angela Maria Zanini e Cassia Aparecida Alves da Rosa.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS