Aberta a temporada de Verão da Sede Campestre do Clube do Comércio

Abriu no sábado, 20, a temporada de verão da Sede Campestre do Clube do Comércio. A presidente Katiamara Badalotti, juntamente com Luis Badalotti, o diretor social Luis Carlos Zago, e o diretor Financeiro Reno Arioli com Liara Arioli, estiveram no Clube nesta tarde para dar as boas-vindas aos associados.

O horário de funcionamento do parque é de terça-feira a domingo, das 8h30min às 19h, e das piscinas de terça a sexta-feira das 10h às 18h30min e aos sábados, domingos e feriados das 9h às 19h.

A Sede Campestre do Clube do Comércio, localizada em meio a uma natureza privilegiada, além de ser um local de encontro e lazer, está se transformando também em um local de confraternização, de encontro familiar e momentos de relaxamento. A sede conta com uma linda área verde, quiosques com churrasqueiras, mesas ao ar livre, área de lazer infantil (parquinho), lago para pesca, tirolesa, pequenas aves, piscinas adulto e infantil com toboágua, quadras de tênis, beach tennis, pergolado com balanços, local para assar costelão no fogo de chão com quiosque e muitos outros atrativos.

SALÃO TEREZINHA E ORÉLIO PEZZIN

A Sede Campestre conta com um agradável salão rústico e aconchegante, com bar, cozinha, banheiros e amplo espaço para mesas. Ideal para eventos corporativos, festas familiares, casamentos, aniversários. Dispõe de um pergolado à sua entrada, podendo se transformar em um altar para celebrações. Além disso, com vasta área verde, o espaço pode receber toldos ao ar livre para ampliar sua capacidade. Ainda dispõe de uma lareira interna e uma ao ar livre levando charme ao local. O espaço tem uma capacidade para jantar de até 100 pessoas e coquetel 150 pessoas.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS