Abba The History, o primeiro tributo ao ABBA no Brasil estará se apresentando no Clube do Comércio

Evento será dia 14 de outubro, a partir das 21 horas

Com sucesso absoluto do público e da crítica, o tributo Abba The History volta ao Clube do Comércio com um show repaginado, novos figurinos, novas músicas e uma avalanche de emoções para todos os amantes do fenômeno sueco. O evento será realizado no dia 14 de outubro, a partir das 21 horas.

O ABBA do Brasil, que marcou presença em vários programas conceituados como “Máquina da Fama” (SBT), “Programa do Ratinho” (SBT), “Jornal da Record News – quadro Talentos” (RECORD NEWS), “Domingão do Faustão” (GLOBO) e, mais recentemente, “Leitura Dinâmica” (REDE TV), acumula mais de 200 cidades em sua trajetória de shows, tendo como palcos, os mais importantes teatros e espaços de eventos, no país e América Latina.

Há três anos na estrada, o grupo tem conquistado o reconhecimento dos fãs pela semelhança no palco, carisma e qualidade musical que apresenta. O sucesso dos palcos é reflexo de uma um laboratório minucioso feito pelos cantores Paty Andrade, Najah Falcon, Diego Sena e Jheff Saints, intérpretes de Anni-Frid, Agnetha, Björn e Benny, respectivamente.

Em The History, o público também vai à loucura com a oportunidade de dançar e cantar clássicos como Dancing Queen, Mamma Mia e Waterloo, O show, de quase duas horas, intercala momentos de pura nostalgia, êxtase e muita emoção. A interação e a participação do público tornam esta experiência dinâmica e inesquecível, deixando a todos um gostinho de quero mais.

A banda que acompanha The History é um show à parte! Os músicos talentosos que preenchem o espetáculo com energia, competência e carisma são Glauco de Almeida (baixo), Michael Douglas (bateria), Christian Coelho (guitarra) e Marquinho Alves Corniati (teclado).

A magia do ABBA não morreu. Venha celebrar os mais de 40 anos desta lenda com Abba The History – considerado o melhor tributo da América Latina, e viva esta experiência no próximo dia 14 de outubro, no Clube do Comércio. Ingressos já estão disponíveis na Secretaria do Clube.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS