Atlântico vence primeiro jogo-treino do ano

Galo enfrentou o Blumenau nesta sexta-feira, em jogo no Caldeirão

O Atlântico abriu a temporada 2022 com vitória nos jogos treinos que vão marcar a pré-temporada da equipe. Nesta sexta-feira, 18, fez 4 a 1 no Blumenau, adversário que também compete na Liga Nacional de Futsal, assim como o Galo.

Uma boa primeira impressão, avalia o técnico Thiago Raupp. “Claro que estamos muito longe do ideal, daquilo que projetamos para a equipe, mas também é muito bom começar vencendo. Sabemos que temos trabalho pela frente, algumas coisas a corrigir, mas começar com resultado positivo certamente dá confiança ao grupo”, avaliou.

Capitão, o fixo Grillo também destacou o primeiro compromisso da pré-temporada. “Acredito que suportamos bem, um pouco mais complicado agora ainda a parte física, mas acima de tudo sempre é importante vencer, desde o começo principalmente”, disse.

A primeira etapa do jogo começou com duas bola na trave, uma de Rick pelo lado do Galo, aos 12min10 e outra de Diogo, pelo lado catarinense, já aos 15min52.

Mas ainda havia tempo para o primeiro gol do ano. Serginho foi a linha de fundo e cruzou na área para Rick completar e fazer 1 a 0 aos 17min56.

A etapa final seria de mais movimento ofensivo. Logo a 1min31, Guilherme exigiu ótima defesa do goleiro catarinense. Do outro lado, Jackson e João Paulo também garantiam boas intervenções.

Mas o Blumenau conseguiu empatar aos 6min30, através de Lucas Miguel. A partir dai, foi o Atlântico quem decidiu o jogo. A 9min21, Grillo acertou lindo chute da entrada da área e fez 2 a 1 Galo.

Já aos 12min56, Guto aproveitou a bola na entrada da área e fez o terceiro. O quarto gol veio na roubada de bola na jogada de goleiro linha, que Grillo completou dando números finais ao jogo, aos 16min21.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS