Dois ex-presidentes e dois candidatos a vereador deixam o PP

O partido Progressistas nos últimos anos vem perdendo força e espaço no cenário político de Erechim.

O primeiro nome importante a deixar o partido há mais de dois anos foi ex-presidente José Rodolfo Mantovani, último candidato a prefeito e a deputado pelo Progressista de Erechim.

Na noite desta sexta feira, 4, o ex-presidente Reginaldo Bolis fez um comunicado nas redes sociais dizendo que estava deixando os Progressistas. No início do mês foi a vez Lindomar Kosmann e Márcio Machi. Ambos foram candidatos a vereador e deixaram o partido para ingressar no ninho do PSDB.

Leandro Kosmann já foi nomeado como secretário adjunto da agricultura e Márcio Machi assumiu como diretor de robótica da Secretária da Educação. O ex-presidente Reginaldo Bolis também deverá ingressar no ninho tucano e ocupar um cargo no governo municipal. Uma fonte ligada ao PSDB, me afirma que em breve mais gente do PP deverá migrar para o PSDB. A pergunta que não quer calar, porque estás lideranças estão deixando os Progressistas?

Veja o que o ex-presidente Reginaldo Bolis publicou nas redes ao deixar o PP

“Boa noite pessoal passando aqui para oficializar que estou saindo do partido.
Foram longos anos, mas já estava projetando minha saída a meses, agradeço o apoio que tive em minha caminhada nesta casa e aproveito para pedir desculpa se em algum momento desapontei ou desrespeitei alguém. Pode ter certeza que não tive esta intenção.Falei com nosso presidente os motivos pelos quais estou me afastando. Agradeço mais uma vez a oportunidade e apoio que tive. Levo daqui muito aprendizado e uma grande leva de amigos. Provavelmente estejamos num futuro próximo, trabalhando juntos em prol da boa política. Grande abraço a todos”.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS