Bandido que atacava e roubava mulheres em Erechim é preso pela polícia
Um indivíduo que atacava e roubava mulheres foi preso ontem (30/01), em Erechim.
O preso partia para cima das vítimas, agredindo-as, e, em seguida roubava os seus pertences. Os crimes foram cometidos no centro, da cidade de Erechim. Três vítima procuraram a polícia civil para registrar o fato. O primeiro dos crimes foi praticado no dia 17/01, deste ano.
Além de assaltar mulheres, o criminoso, também roubou um estabelecimento comercial, um mercado, localizado na rua Euclides Graziotin, no bairro Progresso, em Erechim.
Os fatos foram apurados pela 1ª Delegacia de Polícia de Erechim. Depois de identificado o autor dos crimes pela investigação, o delegado Gustavo Ceccon, representou ao Poder Judiciário pela decretação da prisão preventiva do bandido. A 2ª Vara Criminal da Comarca de Erechim, deferiu o pedido e decretou a prisão preventiva suspeito. No início da noite de ontem (30/01), a Brigada Militar capturou o suspeito, na rua Anita Garibaldi, em Erechim.
De acordo com o delegado, a preocupação da polícia era que, devido a maneira como ele praticava os crimes, com agressividade e violência, e como ele não ia parar de roubar, a qualquer momento poderia cometer um latrocínio (roubo com morte), por essa razão era fundamental sua prisão, que proporcionará mais segurança nas ruas para a população.
Depois dos procedimentos legais na delegacia de polícia, o preso foi encaminhado ao sistema prisional.