Associação de Moradores do Bairro Estevam Carraro elege sua nova diretoria

O presidente da União das Associações de Moradores de Erechim – UAME, José da Cruz, coordenou e deu posse à nova diretoria da associação de moradores do Bairro Estevam Carraro, em reunião realizada na sede da entidade, no dia 22 de dezembro de 2021. Para presidência foi eleita Giovana Luíza Zavorski, vice-presidente Floravante Alves, primeiro secretário Velci Francisco Brandão, segundo secretário Marcos Cristani, primeira tesoureira Adriana Faustina Borges e segunda tesoureira Juceni Morgenstern. Componhem o Conselho Fiscal: Jair Ferreira, Adair Sebastião Rodrigues e Jorge Eleandro Ferreira. Suplentes: Franciele Cristani, João Carlos Zavorski e Floriano Alves

Conforme Zé da Cruz, é preciso muita união das pessoas com a mesma finalidade de cobrar os órgãos públicos mais segurança e identificar pontos que merecem melhorias e precisam ser trabalhados no bairro. “A gente sabe que o trabalho numa associação de moradores é árduo. por isso desejo boa sorte e me coloco à disposição para ajudar no que for preciso”, destacou Zé.

A UAME segue com agenda em todos os bairros para regularizar as direções que estão com mandatos vencidos. Mais informações poderão ser adquiridas pelo fone/watshapp (54) 99172-4737.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS