Sindilojas Alto Uruguai, ACCIAS e Senac Erechim promovem Curso de Técnicas de Vendas

Uma parceria entre o Sindilojas Alto Uruguai, a Associação Comercial, Cultural, Industrial, de Agropecuária e Serviços de Getúlio Vargas (ACCIAS) e o Senac Erechim está possibilitando a realização do Curso de Técnicas de Vendas desenvolvido por meio da Rede Fecomércio de Educação.

A capacitação iniciou no dia 26 de outubro e está se desenvolvendo nas dependências da ACCIAS, em Getúlio Vargas. A carga horária é de 24h e as aulas estão sendo ministradas pela docente Tais Rodighero.

Entre os conhecimentos a serem repassados estão reconhecer as fases da venda; realizar o planejamento da venda; reconhecer estratégias de fidelização de clientes; elaborar relatórios comerciais; desenvolver as etapas da venda e pós-venda; levantar as necessidades dos clientes; e construir relacionamentos comerciais.

O presidente do Sindilojas Alto Uruguai, José Gelso Miola, destaca a importância de parcerias como esta com o Senac e a ACCIAS: “O fortalecimento do comércio por meio de parcerias como esta é muito importante para a retomada da economia”. O diretor do Senac Erechim destaca que a parceria, estabelecida desde 2017 entre a ACCIAS, o Sindilojas Alto Uruguai e o Senac Erechim, proporciona qualificação profissional de qualidade para as empresas do varejo e para os getulienses.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS