Secretário Edson Brum participa de agendas em Erechim e Passo Fundo nesta quarta-feira

O secretário de Desenvolvimento Econômico do Estado, Edson Brum, estará nesta quarta-feira (27) em Erechim, no Alto Uruguai, e Passo Fundo, na região Planalto. Durante o roteiro, ele apresentará as ações da Secretaria de Desenvolvimento Econômico (Sedec), os programas de apoio, as linhas de incentivo e financiamento direcionados a empreendedores de micro e pequenas empresas, especialmente dos segmentos do comércio e de serviços, oferecidos por meio de BRDE, Badesul, RS Garanti e Fundopem.

O roteiro começará em Erechim, com visita ao Centro Tecnológico do Vestuário, acompanhado pelo presidente do Sindicato das Indústrias do Vestuário do Alto Uruguai (Sindivest), João Carlos Andrade. Em seguida, eles visitarão empresas e seguirão para a reunião-almoço na Associação Comercial, Cultural e Industrial (ACCIE).

Os compromissos continuam em Passo Fundo, às 16h, com visita a empresas, junto com vice-prefeito João Pedro Nunes e secretário municipal de Desenvolvimento Econômico Diorges Oliveira. À noite, o secretário Edson participa do evento de interiorização da reunião promovida Acisa que abordará a retomada econômica do RS e as medidas de estímulo ao setor empresarial. O evento ocorre no Auditório do Centro Educacional Presidente Vargas.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS