Vereadores mediam conversa entre Corsan e executivo

Na manhã desta sexta-feira (12) o presidente da Câmara de Vereadores, Rafael Ayub, junto dos demais parlamentares Lucas Farina, Claudemir de Araujo, Ale Dal Zotto e Renan Soccol, e o representante do Fórum Popular em Defesa da Água, Fábio Adamczuck, conversaram com o prefeito Luiz Schmidt sobre a possibilidade de um novo encontro entre o executivo e os representantes da CORSAN para discutir sobre o edital a ser lançado que trata sobre a privatização da água de Erechim.

Os vereadores comentaram que esta nova reunião possibilitará um maior diálogo sobre as ações propostas pela Prefeitura. “Queremos que a CORSAN fale das suas intenções e mostrem a real sugestão, sendo claros em seus objetivos, facilitando, assim, o entendimento de todos”, comentam os vereadores.

O prefeito ressaltou que está aberto a novas conversas. “Queremos o melhor para Erechim e é por isso que com diálogo sempre vamos encontrar as soluções mais cabíveis para os problemas existentes. ”

Como resolução da reunião, ficou marcada para segunda-feira (15) uma nova conferência entre a Prefeitura, Câmara de Vereadores, representantes do Fórum Popular em Defesa da Água e representantes da CORSAN, para que possam ser esclarecidos os principais pontos antes do lançamento do edital previsto para ser publicado na terça-feira (16).

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS