Edital de convocação: CoopuSaúde

EDITAL DE CONVOCAÇÃO
ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA (AGE)
NIRE 43.4.0008017-1

O Presidente da Cooperativa dos Usuários de Serviços de Saúde Ltda. – CoopuSaúde, no uso de suas atribuições conferidas pelo Estatuto Social, convoca todos os Sócios em situação regular perante a Cooperativa, para reunirem-se em Assembleia Geral Extraordinária, a realizar-se no dia 6 de Setembro de 2021, na Sala de Reuniões do Seminário Nossa Senhora de Fátima, Av. Sete de Setembro, 1305, Bairro Centro, Erechim/RS, sendo às 16:30 horas em primeira convocação, com a presença de dois terços dos Sócios, às 17:30 horas em segunda convocação, com a presença de metade mais um dos Sócios e em terceira e última convocação às 18:30 horas com a presença de no mínimo dez Sócios, para deliberar a seguinte ordem do dia:

1) Alterar no Estatuto Social:
a. § Único do Artigo 45: alterar o responsável pelo Sócio Pessoa Jurídica;
b. Exclusão do Artigo 47 e seus parágrafos;
c. O item 1 do item “b” do artigo 42, o parágrafo único do artigo 45 e todo o artigo 49, alterando percentuais e acrescentando regras e ações a serem tomadas caso haja extrapolação do percentual.
d. Fazer a consolidação do texto e numeração da nova redação do Estatuto Social, corrigindo eventuais erros de grafia desde que não altere o sentido do texto original.
2) Alterar no Regimento Eleitoral:
a. Eliminar referências a eleição do Conselho Consultivo;
b. Alterar a forma da eleição do Conselho Fiscal de candidatura por “chapas” para eleição individual, criando suas regras;
c. Separar os requisitos de se candidatar para cargos eletivos de forma geral para específico para cada um dos Conselhos e alterar estes requisitos.
d. As alterações citadas alteram os artigos 2º, 7º, 8º e 19 e após fazer a consolidação do texto e numeração da nova redação do Regimento Interno, corrigindo eventuais erros de grafia desde que não altere o sentido do texto original.
3) Assuntos Gerais sem caráter deliberativo.

Erechim, 20 de agosto de 2021.
Dilva Maria Galina Loch
Presidente

 

Obs: O local da Assembleia respeitará todos os protocolos sanitários, de distanciamento social, com disponibilização de álcool em gel e uso obrigatório de máscara.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS