Brigada Militar prende duas pessoas por tráfico de drogas no bairro Estevão Carraro em Erechim

Um deles deveria estar cumprindo pena em prisão domiciliar

Dois homens foram presos pela Força Tática da Brigada Militar na noite desta segunda-feira, 24 no bairro Estevão Carraro em Erechim. A prisão ocorreu durante patrulhamento próximo a um local conhecido por ser ponto de venda de entorpecentes.

Os policiais avistaram um indivíduo suspeito próximo de uma residência e no momento em que foi dado voz de abordagem, o mesmo saiu correndo para os fundos do terreno sendo acompanhado e abordado já num mato que tem no local. Ele resistiu a prisão sendo necessário o uso da força moderada e uso das algemas.

Em revista pessoal ao abordado foram localizadas no bolso de sua calça 95 pedras de crack e R$ 413,00.

Na residência onde ele estava foi abordado outro indivíduo e com o mesmo foram localizadas 22 buchas de cocaína, uma pedra de crack, uma porção de maconha, uma balança de precisão e R$32 reais em moedas.  Em consulta ao sistema eletrônico constatado que o indivíduo deveria estar em prisão domiciliar em outro endereço.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão aos dois indivíduos sendo ambos conduzidos a DPPA onde foram lavrados seus autos de prisão em flagrante, sendo os mesmos ouvidos e após encaminhados ao Presídio Estadual de Erechim, onde permanecem a disposição da justiça.

 

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS