Câmara de Vereadores de Erechim terá Memorial Virtual

Objetivo é preservar o acervo histórico do legislativo

A Câmara de Vereadores de Erechim passará a contar com um Memorial Virtual. A proposta de implementação segue o planejamento da nova mesa diretora em tornar o poder legislativo mais dinâmico, inserido ao seu tempo e próximo da comunidade.

O Memorial, é um projeto da Coordenação da TV Câmara Erechim, Diretoria de Comunicação e voluntários. A proposta é contar a história da casa, de seu ex-presidentes e parlamentares que deixaram sua marca e contribuição para o município.

Seguindo a tendência mundial

A Câmara de Vereadores quer estar mais próxima das pessoas, por isso, precisa seguir a tendência mundial e ingressar no mundo das novas tecnologias.

Em um primeiro momento o projeto terá uma galeria virtual. Posteriormente o conteúdo será disponibilizado no site oficial da Câmara e terá continuidade em outras ações que busquem manter e preservar o acervo.

“Nosso objetivo é melhorar a comunicação interna e externa da Câmara de Vereadores e, também estamos preocupados com a manutenção da nossa história. Desejamos entregar a comunidade erechinense todo esse acervo de forma virtual e interativo’’, esclarece a presidente do legislativo e vereadora Ana Oliveira.

O projeto irá utilizar recursos disponíveis já existentes da casa, como a estrutura e equipe da TV Câmara, juntamente com o Setor de Comunicação, que devem produzir os vídeos e peças da nova galeria.

Por Assessoria de Comunicação

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS